Câmara Municipal de Estiva Gerbi

CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO !!!

Prefeitura de Estiva Gerbi abre no próximo dia 01 de julho as inscrições para o Concurso Público 001/2019 e Processo Seletivo 003/2019. As inscrições vão até 07 de agosto.

Para o concurso público, são 42 oportunidades nos cargos de AGENTE ADMINISTRATIVO, AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, AGENTE FISCAL DE RENDAS, AGENTE FISCAL DE POSTURA, ALMOXARIFE, ASSISTENTE SOCIAL, AUDITOR DE CONTROLE INTERNO, AUXILIAR DE SERVIÇOS, CONTADOR, COORDENADOR PEDAGÓGICO, CUIDADOR DE CRECHE, DIRETOR DE ESCOLA, ELETRICISTA, ENFERMEIRO, FARMACÊUTICO, FONOAUDIÓLOGO, GUARDA CIVIL FEMININO, GUARDA CIVIL MASCULINO, INSPETOR DE ALUNO, MÉDICO PLANTONISTA, MÉDICO PSF, MÉDICO VETERINÁRIO, MERENDEIRA, MOTORISTA, PEDAGOGO, PROCURADOR JURÍDICO, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA BI, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II ARTES, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II EDUCAÇÃO FÍSICA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II CIÊNCIAS, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II GEOGRAFIA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II HISTÓRIA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II INGLÊS, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II LÍNGUA PORTUGUESA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II MATEMÁTICA, PSICÓLOGO, PSICOPEDAGOGO, SALVA VIDAS, SERVENTE, TÉCNICO DE ENFERMAGEM, TÉCNICO DE RX e TI – TÉCNICO DE INFORMÁTICA.

Já para o Processo Seletivo, são 9 oportunidades nos cargos de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA BI, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II ARTES, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II EDUCAÇÃO FÍSICA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II CIÊNCIAS, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II GEOGRAFIA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II HISTÓRIA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II INGLÊS, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II LÍNGUA PORTUGUESA e PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II MATEMÁTICA.

O edital completo com todas as informações sobre inscrições e normas do Concurso Público 001/2019 e Processo Seletivo nº 003/2019 estará à disposição dos interessados a partir do dia 01 de Julho de 2019 nos sites www.suporterh.net.br e www.estivagerbi.sp.gov.br e nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Estiva Gerbi – SP.

A data prevista para as provas do Concurso Público 001/2019 e Processo Seletivo 003/2019 é dia 18 de agosto de 2019.
Os valores das taxas de inscrição variam entre R$ 30 e 80 reais de acordo com o cargo escolhido.

Prefeitura de Estiva Gerbi