Câmara Municipal de Estiva Gerbi

Câmara reinvindica melhoras no setor da habitação
14/07/2015
Estiveram no dia 06 de julho reivindicando melhorias no setor de habitação para o município de Estiva Gerbi na própria Secretária de Habitação do Estado de São Paulo o Presidente da Câmara Municipal de Estiva Gerbi Vereador Amarildo Del Giudice (DEM) e também o Senhor Prefeito Municipal Rafael Del Judice (DEM), reunidos com o Secretário de Estado da Habitação Rodrigo Garcia e representados pelo Deputado Estadual Aldo Demarchi em audiência onde trataram de assunto relacionado com a viabilização para a construção de 200 casas populares no município. Anuncio este feito pelo próprio Governador Geraldo Alckmin quando em discurso de inauguração da Rodovia Dr. José Lanzi em 28 de março de 2014 . O local para a construção está sendo estudado pela administração municipal para melhor poder atender as necessidades da população. Na foto estão reunidos os Prefeitos das cidades de Charqueada - Estiva Gerbi - Galvão Peixoto e Penápolis.

Ícone LocalizaçãoRua Luiz Henrique Rocha, n 115 - Estiva Gerbi/SP

Ícone Horário de FuncionamentoDas 7:30hs às 11:30hs das 13:00hs às 17:00hs

Ícone Telefone(19)3868-1060 193868-1061

Ícone Publicado por Câmara Municipal de Estiva GerbiÍcone Desenvolvido por NBS Sistemas